sábado, 15 de outubro de 2011

AO MESTRE COM CARINHO



AO MESTRE , COM CARINHO!



N.Maccari



Mestre,


É aquele que caminha com o tempo,


propondo paz, fazendo comunhão,


despertando sabedoria.


Mestre é aquele que estende a mão,


inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida.


Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios,


mas o que questiona e desperta para a realidade.


Não é aquele que dá de seu saber,


mas aquele que faz germinar o saber do discípulo.


Mestre é você, meu professor amigo,


que me comprende, me estimula,


me comunica e me enriquece


com sua presença, seu saber e sua ternura.


Eu serei sempre um seu discípulo na escola da vida.


Obrigado, professor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...