domingo, 30 de outubro de 2011

SOU FELIZ COM JESUS






Se paz a mais doce me deres gozar

Se dor a mais forte sofrer, oh! Seja o que for,

Tu me fazes saber que feliz com Jesus sempre sou!



Sou feliz, sou feliz, Com Jesus, com Jesus

Sou feliz com Jesus, meu Senhor!



Embora me assalte o cruel Satanás

E ataque com vis tentações;

Oh! certo eu estou, apesar de aflições,

Que feliz eu serei com Jesus!



Meu triste pecado por meu Salvador

Foi pago de um modo cabal;

Valeu-me o Senhor, oh! mercê sem igual

Sou Feliz! Graças dou a Jesus!



A vinda eu anseio do meu Salvador,

Em breve virá me levar

Ao céu onde vou para sempre morar

Com remidos na luz do Senhor.

Cantor Cristão - nº 108

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...