terça-feira, 1 de novembro de 2011

EU E MEU DEUS


Diante de Ti,

fecham-se meus olhos,

abre meu coração.

Sinto-Te tão perto…posso sentir Teu olhar.

Não posso guardar o que desejei pra mim.

São Teus os meus planos; que eu aspire a Tua vontade.

Tens me ensinado que o que Tens reservado é o melhor.

Se dói o coração, é assim que Tu queres amar.


Meu Senhor,

As consequências da entrega a Ti

ultrapassam os limites

e inspiram a alma a Te amar.

Tenho sede de Ti,

e troco o que tenho pelo que Tu queres me dar.

Se vem do Teu coração,

é minha melhor escolha!


Quero me entregar

e aceitar

a forma certa de Te amar!

Conheces o meu coração

e sabes o que deves mudar.


Que seja Tua a liberdade que tanto tomei pra mim…

Que minh’alma carregue apenas o que vem de Tuas mãos.

Que eu não encontre espaço pra fazer o que quero.

Que eu colha, no desejo do Céu, a força pra não desistir.

Que na Tua misericórdia eu encontre a salvação e bonança pro meu coração.

Que Tu possas também sentir meu olhar.


Minha vida é pra Ti,

e mesmo falha,

meu coração só deseja Te amar.

Mais do que tudo o que vem dos homens,

minha alma deseja ser Tua.

E para sempre ser Tua,

e para sempre cada vez mais Tua!

(Charlene Codu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...