quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BENDITO SEJA O SENHOR, MINHA ROCHA




"Bendito seja o Senhor, minha rocha, que treina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra." (Salmo 144:1)


Davi foi um dos maiores reis dos tempos bíblicos.



O rei Davi era harpista e escrevia canções contando as suas lutas.
Cantava suas vitórias, derrotas, enfim contando história da sua vida.


Quando jovem matou Golias num desafio fora do comum.
Com esse feito conquistou grande vitória sobre os Filisteus.
No verso acima, Davi escreve algo sobre si mesmo, que nos ensina uma grande lição de vida.
Sabe por quê?


Porque, todos nós, nesta jornada da vida, temos inimigos.
Não me refiro as pessoas.
Esses inimigos são doenças, problemas emocionais e psicológicos, medos, fraquezas, vícios, etc.


Conforme Davi, no texto bíblico, a solução para ser um vencedor é ser treinado por Deus.
Lendo as Escrituras Sagradas, descobrimos o mais alto conceito de arma espiritual.
Essa arma é que nos fará um vencedor diante das batalhas da vida.
“Ser treinado por Deus”.


Quem é treinado por Deus vence o jogo, ainda que seja necessário virar o placar.
Creia nessa grande verdade:
Uma pessoa que conhece a Deus, seus propósitos e seu amor, será um vencedor.
Muita paz e muito amor pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...